E pra fazer isso vou usar o cronograma, para recuperar os fio, é vou deixar de fazer relachamento, é sim isso significa ter uma raiz muito feia por um tempo (kkk),
Essa sou eu ;)
Meu cabelo esta assim no momento , o problema é quando ceca ele não fica todo definido, fica muito estranho...
Por im quanto é isso , a gente se fala em breve , um beijo ....
Jessica ;)

Nenhum comentário:
Postar um comentário